quinta-feira, 21 de outubro de 2010

[Tryout...

Começemos...

Em primeiro lugar apresento-me:

  • O meu nome é Vítor Hugo Costa,
  • Sou natural da Ilha Terceira, nos Açores,
  • E tenho 17 anos, no momento em que escrevo esta mensagem (digo isto pois tenciono manter este blogue activo por muito tempo, e caso alguém queira vir ver as mensagens guardadas desde o inicio...).

    Criei este blogue, basicamente, para meter aqui tudo o que me der na telha, e isso inclui:

    • Pensamentos sobre certos e determinados assuntos...
    • Coisas interessantes que encontro e apetece-me partilhar com Vª Excelencia...
    • Música (ah, sim... claro, vai haver muito disto, da maneira como sou fanático... :P) 
    • ...e já que falamos de música, acrescento também outros tipos de média, tal como imagens, vídeos, etc...
    • Mensagens, simplesmente para dizer nada... Ou será?

    Fico por aqui, o leitor de certeza já deve estar cansado de ler isto tudo...
    Ah, já agora, aviso-vos desde já, que gosto muito de escrever (ATENÇÃO: só se aplica a coisas dentro do meu interesse, portanto trabalhos da escola... já não tenho tanto gosto... Enfim...), portanto se Vª Excelencia decidir começar a aderir a este blogue, e não for muito de ler... Não, a sério, não vale a pena...



    Já agora, um pequeno aparte, isto é apenas para uma pessoa em particular:
    (Vª Excelencia pode saltar esta parte, e passar já à parte de ir embora do blogue e nunca por cá os pés devido à má qualidade do mesmo)

    «Excelentíssimo Senhor André Gil, digo-lhe desde já, não estou a tentar fazer um blogue como o vosso, o que venho eu aqui fazer é algo à minha maneira. se não gostar, temos muita pena, tenho uma réstia de esperança que alguém, eventualmente, num futuro mais ou menos remoto, venha a gostar dele.
    Despeço-me, com o seguinte: "Falamos depois..."
    Vítor Hugo Costa»
    E basicamente será este o tipo de blogue que vou ter. Vª Excelencia deve estar a pensar neste momento, "Possa, tal gajo chato, pá! Quero lá saber do blogue dele!".
    Se for de facto esse o caso... epa, prontos... é o seguinte, não ponha cá os pés, e resolve-se tudo!
    ...ou alternadamente, pode colocar nos comentários, sugestões para melhorar o blogue de uma maneira ou de outra.

    Tenham todos um bom resto de semana, e digo-vos seriamente, vou fazer o possível para ser activo no que toca à manutenção do blogue.


    [-GX-]

    Sem comentários:

    Enviar um comentário