segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Design do Blogue // Falemos seriamente?

Como podem ter já reparado (ou não...), o blogue está com um aspecto diferente, atrevo-me a dizer, mais profissional, com Twitter, Facebook, no fundo da página uma barra de ferramentas da Wibiya (Já agora, se forem utilizadores do Facebook, podem carregar no botão "Like", na referida barra de ferramentas. Agradeço, até), uma nova imagem de fundo a condizer com o novo logotipo do blogue... 


Enfim, uma série de coisas, para tornar o blogue um pouco menos repulsivo ao público em geral.
Querem ver mais coisas novas? Tudo bem, vou tentar!


...ah, 'pera, preciso de saber exactamente o quê. Vocemecês dêem ideias na secção dos comentários, se fazeis vós o favor. Muito agradecido.


Falemos de outros assuntos.
Falem vocês do que quiserem que eu fico para aqui a dizer novidades do que está para vir para o blogue.
Entre outros assuntos, virá:


  • Alguns álbums de Dream Theater, em particular, o Octavarium, meu álbum favorito, e de outras bandas, é claro.
  • Opiniões sobre outras médias, em particular jogos e filmes. Dar-vos ei a minha mais sincera visão sobre estes elementos.
  • Pontos de vista variados sobre assuntos ainda mais variados (sei que isto é muito vago, mas verão o que quero dizer eventualmente).


O leitor, de certeza deve estar a pensar, "Então, mas este gajo só escreve de dois em dois dias, e quando escreve, não diz assim nada de novo!"


Verdade.
Verdade que, por acaso, os dias em que tenho escrito tenham tido um dia de intervalo, e ainda é só a terceira mensagem escrita no blogue.

Agora, eu bem que tento escrever coisas novas, e de certa forma, evoluir com o blogue.
Mas caso o leitor não saiba, e isto é minimamente sério, a minha criatividade e expressividade não são sequer capazes de alcançar níveis mínimos "aceitáveis" para o "agrado geral".

E se este blogue não for do "agrado geral", no seu ponto de vista, tenha paciência.


...Peço desculpa, divago do tema principal, mas creio que isto deve ser dito.
Enfim, com tudo esmiuçado até agora, despeço-me como sempre.


[-GX-]

Sem comentários:

Enviar um comentário