sábado, 23 de outubro de 2010

[MÚSICA] Dream Theater - Images And Words (1992)


Boa tarde a todos.
É Sábado, são 4 da tarde, está um calor horrendo, e eu penso assim:


"Ora, são as condições ideais para jogar PlayStation 2! ...ou talvez para escrever no meu blogue, sei lá!"


Optei pela segunda, por razões que até eu próprio desconheço, e que para todo o sempre serão um mistério.
...ou pelo menos até eu me lembrar onde é que eu deixei o meu Final Fantasy XII.

Bom, voltando ao assunto principal desta mensagem, venho partilhar com voces este álbum, Images And Words, dos Dream Theater, minha banda favorita, que foi o álbum que os lançou para o topo do mundo do Metal Progressivo.

Passo a colocar a lista das faixas:


  1. Pull Me Under
  2. Another Day
  3. Take The Time
  4. Surrounded
  5. Metropolis Pt. 1: "The Miracle And The Sleeper"
  6. Under A Glass Moon
  7. Wait For Sleep
  8. Learning To Live

Se quiserem fazer o Download deste álbum, podem usar o link seguinte:


Bom, é tudo por hoje, desejo-vos um bom resto de fim-de-semana.
Voltarei mais tarde com mais novidades... ou não! :)

[-GX-]

Sem comentários:

Enviar um comentário